Mudanças internas na Associação prevê alteração da sigla (Entenda)

Após mudanças internas, a mesa diretora e o conselho deliberativo da ACIERGS trazem novidades para a entidade ainda no mês de novembro. Além da eleição do novo conselho fiscal o nome da associação também passou por mudanças, isso tudo por que já existe uma outra instituição que utiliza a sigla ACIRGS, a ASSOCIACAO DO CONTROLE INTERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Segundo o presidente da Associação dos Cuidadores de Idosos, Bruno Andrade, a alteração fará com que não haja confusão entre as entidades e que ambas possam ter suas atividades conduzidas sem nenhum impedimento.

Segundo Bruno as mudanças serão realizadas aos poucos, mas garante que já iniciará o ano com grande parte da “casa” arrumada. Desde o último sábado (16) a Associação dos Cuidadores de Idosos do Estado do Rio Grande do Sul, já utiliza a nova sigla ACIERGS, que agora traz a letra “E”, de “estado”. O presidente ainda afirmou que 2020 será o ano de muitas novidades e que pretende aumentar 200% o número de associados. Atualmente a associação conta com 115 cuidadores.